domingo, 17 de junho de 2012


  E então, você chego assim do nada e simplesmente se tornou tudo. Na verdade eu fico sem reação quando estou ao seu lado, é tudo tão lindo e perfeito que parece um sonho.
  Segure minha mão e diga que sou tudo que você sempre quis ter ao lado!
Prometo te amá-lo meu amor, e quando você mais precisar de alguém pra te consolar, eu estarei lá. Te farei companhia quando se sentir sozinho, te beijarei quando se sentir carente e te abraçarei quando sentir frio.
  Não sei ao certo o que estou sentindo nesse momento, você tem sido tão perfeito comigo.
Te peço para que acredite quando digo que te amo, quando digo que você é tudo que eu sempre sonhei.
Fica comigo pra sempre?
Te farei feliz como nunca ninguém fez e nem seria capaz de fazer.
Obrigado, por estar me fazendo acreditar no amor, quando eu já desacreditava.
  Quero poder estar presente nos momentos mais felizes de sua vida, compartilhando todos os bons momentos.
Não vou te decepcionar.
  Te amo meu amor, e quando eu digo isso é pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário