domingo, 22 de janeiro de 2012

  Tenho boas lembranças de você... Lembro claramente daquele sorriso maravilhoso, daqueles olhos brilhando quando eu dizia que te amava, e que nunca deixaria você partir. Na verdade em momento algum eu menti sobre meu sentimento por você, em momento algum eu imaginei minha vida sem você. Eu realmente acreditava que daria certo, que você estaria nos meus braços pra sempre, a real é que eu ainda acredito, a esperança ainda é a que mais vive aqui dentro de mim, claro depois do amor.
  Sonhei com você noite passada, sonhei que estávamos juntos, felizes, andávamos pra lá e pra cá mostrando o nosso amor pra quem quisesse ver, mas de repente algo puxava você de mim, eu não consegui segurá-lo, a força que te puxava era mais forte, eu não pude evitar e te perdi novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário