sexta-feira, 4 de novembro de 2011

  Fico procurando razões para continuar, motivos para sorrir. Mas no fundo eu sei que eu tenho que me dar razões e não procurar nos outros, no fundo eu sei que eu tenho que sorrir com o que eu tenho.
  Não vou mentir que só vou me sentir completa quando ao meu lado você estar. Desejo tanto te ter de volta, que acabo me esquecendo de viver o que a vida me trás.
  Me preocupo demais em tentar te esquecer, em tentar te tirar da cabeça, que acabo tornando isso mais forte, mais presente na minha mente.
  Admito, você ainda é o número um aqui, não sei até quando será, não sei se alguém é capaz de te substituir assim como ela está me substituindo. Dói muito te ver com outra, com outra que está ocupando o lugar que eu tanto preciso para ser feliz. Sabe, eu andei pensando muito sobre isso, ela te faz feliz e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário